sábado, 13 de março de 2010

32 - Salada Club

Estes dias estou a salada, como estou com peso a mais e a tensão muito alta, vou fazer uma semaninha de saladas. Aqui fica a primeira:


Ingredientes para dois:
- alface q.b.
- couve roxa q.b.
- cebola q.b.
- 2 tomates
- 3 fatias de fiambre
- 3 fatias de queijo
- peito de frango cozido desfiado
- 3 nozes
- 1 colher de azeite
-  vinagre


Preparação:
Em uma tigela coloquei a alface em tiras, a couve roxa e o frango desfiado. Piquei um pouco de cebola, fatiei os tomates e juntei. Enrolei o fiambre e cortei em tiras finas, repeti com o queijo. Temperei com o azeite e o vinagre e misturei. Por fim servi para dois pratos e decorei com as nozes.


Salada Club
Preguiça na Cozinha

4 comentários:

  1. Gosto bastante destas saladas e costumo fazer para o marido,bjs

    ResponderEliminar
  2. Uma saladinha bem rica e apetitosa...E eu também que precisava...mas só quando o sol aparecer mais vezes!!!Por enquanto fico-me pelas sopas...

    ResponderEliminar
  3. Tem muito bom aspecto, hoje levei uma deste género para o trabalho...
    Jinhos

    ResponderEliminar
  4. tb eu comecei hoje com sopas, saladas e frutas.............
    e esta saladinha, assim feitinha era só trincar...
    beijinhos
    o teu gato é um amor.......lindo

    ResponderEliminar