segunda-feira, 19 de abril de 2010

Boas notícias...

Pois é, tenho andado com pouco tempo, mas por uma boa razão... No passado dia dos namorados, fui pedida em casamento pelo meu adorado namorado. Então ando às voltas com os preparativos. Será um casamento pelo civil e brindarei num restaurante com os nossos pais e irmãos. Mesmo sendo apenas pelo civil não abri mão do meu vestido de noiva, dos convites e de toda a parafernália encantada. Estou a adorar cada minuto e cada passo novo que dou. O casamento será em Agosto, ando nas nuvens :-).

8 comentários:

  1. Porra sempre que faço actualizar a menina dália tem sempre algo novo!!!
    Fico muito feliz por ti...também fui pedida em casamento nesse dia...mas não caso já!!!
    Lol

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!
    Que sejam muito felizes.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens,desejo te tudo de bom,bjs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!!
    O casamento, seja pelo civil seja pela igreja, é algo encantador e memorável. E que nos deixa umas saudades imensas desses dias que nos sentimos umas princesas!!! Falo por experiencia própria que casei à quase 9 meses (01/08/09) e de vez em quando dá umas saudades grandes desse dia em que fui muito feliz. Desejo-te muitas felicidades, boa sorte nos preparativos e que tenhas um dia de casamento tão ou ainda mais feliz e maravilhoso que o meu. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Felicidades aos noivos
    Já me estáis a ir ao bolso ;D
    Jinhos

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns e desejo-te muitas felicidades. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Boa!!!!!
    Destas novidades eu tb gosto...São momentos inesqueciveis...
    Felicidades para os noivos e que tenham tudo e mais um bocadinho daquilo que tem direito....
    Bjs

    ResponderEliminar