quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

76 - Bombons

Sabem quando arruino a minha dieta? Quando vou a casa da minha irmã Bela. Tem sempre docinhos prontos. Um dia destes tinha um frasco destes bombons que, com muito esforço, eu e o meu marido esvaziamos. Como, constantemente sou assombrada pelos bombos da minha irmã, decidi comprar as formas. (Obrigado Bela) Este é o aspecto dos meus:

Bombons
Preguiça na Cozinha

A forma de os fazer, está aqui:

Já acrescentei, miolo de avelã e fica óptimo também. Lá se vai a dieta...

7 comentários:

  1. QUE ASPECTO MARAVILHOSO, FICARAM LINDOS.
    JINHOS FOFOS

    ResponderEliminar
  2. Olá,é a primeira vez que visito o seu blog e estou a adorar,tem de facto receitas maravilhosas.Os bombons então, estão tão lindos com motivos propricíos a época natalicia adorei,parabéns.Desde já me vou fazer sua seguidora,continue assim a presentea nos com belas receitas.
    Grata pela atenção
    Cumprimentos
    augustaribeiro77@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Passando para te desejar um Feliz Natal junto daqueles que mais amas.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Passando para te desejar um excelente Ano Novo. Que 2011 seja repleto de coisas boas e que todos os teus desejos se realizem.

    Bj

    ResponderEliminar