domingo, 28 de outubro de 2012

Prendinhas para a minha cozinha


Este mês fiz 31 aninhos e o meu marido presenteou-me com um robot de cozinha – Lady Gourmet e um processador de comida – SilverCrest do Lidl.

Desde o dia que recebi que tenho explorado o robot de cozinha e tenho adorado os resultados. Como trabalha tipo uma panela de pressão, à menos desperdício dos líquido e cozinha mais rápido. 

Outra das qualidades do robot é ter temporizador, assim posso deixar a marinar um franguinho e temporizar para assar passado duas horas.

Como é antiaderente não queima o fundo da cuba, o arroz frito fica excelente. 
Tem 8 programas que são arroz, fritar, cozinhar a vapor, forno, cozer, estofar, sopa e seleção de tempo.

Por fim, apenas tem 700W de potência, o que significa economia na eletricidade e os programas base no máximo são 60 minutos.

Como vêm estou maravilhada com o robot de cozinha.

O processador facilita todo o trabalho, corta os legumes, rala a sopa, tritura pão, bate os bolos, ajuda no processamento da comida antes e depois de ir para o robot de cozinha.

Aqui está a foto, na minha cozinha:


2 comentários:

  1. que prendinhas boas e uteis! destesto quando me oferecem algo sem utilidade, bjks

    ResponderEliminar
  2. Ai que inveja! :D Aproveita-os bem ;) Beijinhos

    ResponderEliminar